sábado, dezembro 14, 2013

Something good can work

Meu dia hoje foi bem chato e nada proveitoso. Fui à farmácia e me pesei: 54,3 kg. Já tô tão cansada de ficar na casa dos 50, mas me parece que eu nunca chegarei nos 49. Sempre que tento entrar em uma dieta, eu falho já no segundo dia e acabo me entupindo e depois enfiando o dedo na garganta. Isso já tá me cansando de um jeito insuportável. Não consigo mais conviver com isso. Já fiz mil promessa pra mim mesma, que se eu vomitasse novamente eu iria me punir de alguma forma. Mas não, não adianta...
Anyway, amanhã é o primeiro dia da segunda fase da UNESP, só espero que eu consiga pelo menos essa vitória pra poder fechar o ano bem. Pelo menos isso eu preciso conquistar, porque esse ano foi só derrotas. Se eu conseguir, vou pra uma cidade longe daqui, vou conhecer gente nova, gente que não me conhece, que não faz a mínima ideia de quem eu sou e de como eu sou. Vou poder morar sem meus pais, ter mais liberdade, conquistar alguma felicidade. É só isso que eu preciso, sair dessa cidadezinha pacata e ficar bem longe desse povinho que só sabe falar mal dos outros e fazer picuinha. 
Vou colocar uma meta pra mim mesma nesse final de mês: conseguir perder meus 4,3 kg pra poder chegar nos 50 kg até o dia 1º de janeiro. Vou fazer um monte de NF e de LF, não sei como, mas vou. Quando me peso só aumenta essa minha vontade de perder mais e mais, isso me dá mais controle. Espero que eu consiga e que meu 2014 seja um ano cheio de (boas) surpresas.

2 comentários:

  1. Adorei seu blog flor :)
    to te seguindo tá??
    Pode contar comigo, pra qualquer coisa.

    ResponderExcluir
  2. Quem dera se eu estivesse nesse peso! Fazer dietas exige muito mais do que vontade, exige força, disciplina, compromisso e uma serie de outras coisa que muitas vezes nos faltam e por isso não conseguimos ir adiante, mais flor isso é normal acontece comigo direto, temos que ser persistentes e nunca desistir uma hora agente consegue. Boa sorte e que tudo de certo pra você. Obrigada pelo comentário lá no meu blog e estou aqui se precisar.
    Stay Strong!

    xoxo

    ResponderExcluir