sábado, dezembro 21, 2013

I've got nothing left to lose

Olás. Demorei um tempo pra voltar aqui porque não tenho muito o que contar mesmo. Bom, no domingo e na segunda feira fui fazer a prova da UNESP e eu acho que fui bem, mas nunca se sabe... 
Essa semana passou rápido demais. Ontem foi minha formatura, agora estou oficialmente formada. Uhul. Acontece que a formatura em si foi um fracasso, pelo menos pra mim. Estou totalmente sozinha e eu percebi mesmo isso ontem, quando eu, mesmo entre centenas de pessoas que estavam na festa, me senti completamente sozinha. Ninguém daquelas que se diziam minhas "amigas", nenhuma delas, foi até a minha mesa -que estava bem no centro do salão, aliás- conversar comigo ou me chamar pra dançar. Sabe, acho que é nessas horas que a gente vê quem é de verdade e quem só falava as coisas da boca pra fora (que nesse caso, é a maioria). Na hora dos discursos, eu chorei muito, mas eu não sei na verdade o porquê desse choro... Eu não tinha ninguém naquela classe, não de verdade, nunca tive. Eu acho que nesses 11 anos na mesma escola, vendo as mesmas pessoas, me fez refletir, como pude passar 11 anos convivendo com as mesmas pessoas, praticamente, e não sair de lá com pelo menos um (a) amigo/amiga verdadeiro (a)? Isso mostra pra vocês como nessa escola só tem e só passa, realmente, pessoas superficiais.
De qualquer forma, hoje já me sinto menos sozinha porque sei que ainda tenho minha família e também porque não terei mais que ver aqueles hipócritas nunca mais, pelo menos não todos os dias. Isso já me conforta um pouco. Agora é esperar o resultado da universidade e, se tudo correr bem, fugir pra bem longe, sendo isso tudo o que eu realmente preciso nesse momento. 
Quanto à minha dieta: estou indo muito bem. Não tenho vomitado tanto nos últimos dias. Isso tem me feito muito bem na verdade. Estou me controlando bem no que diz respeito às porcarias da vida, não tenho comido muitos doces nem nada do tipo. Espero conseguir perder os quilinhos que necessito até o fim do ano (que acontece de ser daqui a 10 dias, portanto, tenho que acelerar o processo). 
Tá, já falei demais por hoje. Até mais, espero que todas estejam bem, pelo menos melhor do que eu. 

5 comentários:

  1. Amy, talvez as pessoas estivessem preocupadas em entreter os familiares, não sei, será que se você não fosse até eles(as) puxar para dançar, tirar fotos, eles(as) não reagiriam bem? Eu sempre tive a impressão de que ninguém ia com a minha cara no fundamental. Depois, através de outras pessoas, eu fiquei sabendo que tinha gente que gostava de mim mesmo sem nunca ter falado direito comigo. Quando troquei de colégio me tornei uma pessoa fria, apenas focada nos estudos/vestibular e fazendo amizades por conveniência, fingindo interesse naqueles papos etc só pra não passar o intervalo sozinha trancada no banheiro(como fiz nos primeiros dias).
    Apesar de não ser "brother" de ninguém do meu colegial hoje em dia, ainda guardo bons contatos. E a gente tá sempre esbarrando em alguém do passado nos lugares mais improváveis…
    Amizades de verdade, acho que na vida inteira, se vc tiver sorte, vc junta uma, duas, três no máximo. O resto é conveniência, trust no one. Espero que na faculdade você tenha sorte! Pelo menos as pessoas vão ter mais interesses em comum com você do que no colegial.
    Felizmente aprendi a ser feliz sozinha, porque com o "gênio difícil" que tenho, ninguém me aguenta por muito tempo kkkk

    ResponderExcluir
  2. Bah, em 2008, quando terminei a escola, nem me dei ao trabalho de ir na formatura. Não tinha muita coisa significativa por lá mesmo. =/

    Feliz ano novo. E que menos dias sejam como os domingos pra gente!

    Abraços!

    ResponderExcluir
  3. Nossa, como eu me identifiquei com vc! eu estudei 14 anos na mesma escola, desde o maternal até o ensino médio, convivendo com as mesmas pessoas. Engraçado que eu depois acabei topando com algumas pessoas e embora eu tenha a maioria no Facebook (só de fachada mesmo pq nem me importo mt com aquilo) eu odeio quando encontro algum deles. Sei lá, coisas que acontecem na escola marcam a gente pra sempre. Tem coisas que eu passei ali que eu deveria esquecer, mas não consigo deixar pra trás. Não sinto que superei ainda, sabe? E isso já faz muitos anos, mais de 10.
    entao aproveita esse momento e esquece tudo. Tenho uma teoria que a gente só se descobre mesmo depois que termina a escola. Nessa época a gente é parte daquilo que dizem e pensam que somos porque não temos tempo pra nós mesmas. São anos seguidos, todos os dias, a mesma rotina, as mesmas pessoas... Depois que tudo acaba, é tão bom!! Hj em dia eu sinto um pouco de falta dessa época. Mas eu sofri tanto!! Felizmente eu tive algumas amigas, poucas, mas muito verdadeiras. Uma delas atualmente é bem famosa no meio artistico mas nunca me esqueceu e fala comigo da mesma forma que falava na sétima série. VC vai começar a universidade, é uma época incrível, então se prepare para os melhores 5 anos da sua vida!! E aproveita pq passa rápido!!
    beijos, feliz 2014!

    ResponderExcluir
  4. deleta os posts nao amore, saudades!

    ResponderExcluir
  5. poxa, pena que deletou o post, deu nem tempo de ler... volta a postar, quando li a primeira postagem tive uma sensação que vc é uma pessoa que vale a pena conhecer... beijos

    ResponderExcluir